
QUAL O FUTURO DO CANTOR BIEL?

Advogada Maristela Basso, que representa a influenciadora digital Duda Castro, 26, declarou que sua cliente move uma ação solicitando US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,6 mi) de indenização ao ex-marido, o cantor Biel, 23, por vários os custos que teve em decorrência dos desentendimentos envolvendo o casal.
Duda foi presa 2 vezes nos EUA, onde o casal morava, em situações que a defesa da moça declara ter existido influência do cantor. Na primeira ele a acusou de violência familiar após uma briga dos dois, enquanto, na segunda, Duda se envolveu em uma outra briga, com três garotas.
Conforme a advogada, a primeira briga foi gravada pela irmã do músico já com a vontade de lesar Duda, que teria sido impedida de chamar a polícia. O cantor Biel, criou a conexão e acusou-a de violência. Já em relação à segunda ocorrência, a defesa declara ter constatado que as jovens envolvidas foram pagas pelo rapaz na intenção de motivar a briga entre os envolvidos.
Com tudo isso, Duda reage aos dois processos e está impedida de sair do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. No Brasil, ela denunciou o cantor Biel pelas agressões que teve e move uma ação na Justiça exigindo o pagamento de uma indenização para cobrir despesas com fiança, instituição hospitalar e advogados.