
CASO ELOÁ, VOCÊ SE LEMBRA? 2008?

Não tem como esquecer esse caso que foi televisionado pela Rede TV, no Programa da Sonia Abrão. Um jovem mantendo refém sua namorada e uma amiga, ameaçadas com um revolver. Não tinha como acabar bem essa história que chocou o país em outubro de 2008. 10 anos depois a menina que sobreviveu será indenizada no valor de 150 mil reais, enquanto a família da jovem Eloá que morreu nesse acontecimento e que pediu 800 mil reais, não irá ganhar nada. tenso isso, né?
Entenda como a justiça pensa. Os dois namorados são autores da situação que acabou em morte. A amiga havia sido solta, mas por pedido da polícia voltou a cena do crime pra tentar salvar a amiga do namora que queria reatar com ela. Com isso acabou levando um tiro que acertou seu maxilar.
Então, se ela não tivesse voltado a cena do crime, depois que o rapaz tinha libertado ela, não teria acontecido esse tiro que acabou ferindo a moça.
Engraçado, a ação da polícia se deu devido eles ouvirem um barulho e pensarem que era um tiro dentro do apartamento, mas era apena um barulho de uma mesa. Devido a isso o namorado deu 2 tiros na namorada que morreu e 1 na amiga que apenas a feriu.